sábado, 1 de dezembro de 2007

Pião - Agora Max


Este menino é o meu querido Pião. Foi o primeiro da ninhada que eu tive contacto e, por quem me afeiçoei logo desde inicio.
Foi o segundo da ninhada a ser adoptado.
O melhor de tudo é que está mesmo pertinho de minha casa.


Como vêem é um amorzinho. =)
Era o mais brincalhão de todos e o mais dado da ninhada.
Sempre que lá chegava, bastava chamar que vinha logo ter comigo e com o meu namorado.
E, ao contrário do Amom, que estava sempre a entrar em contacto com o dono, com o Pião não o fiz, pois foi o que mais custou a entregar. Chorei o dobro de bába e ranho que do Amom.
Mas ao menos está bem entregue e muito feliz na nova casa, como podem ver nas fotos abaixo :p







Este foto em que ele brinca com uma flor que arrancou do canteiro, tirei quando o fui visitar.


Felicidades Max!



Sem comentários: